terça-feira, 18 de setembro de 2007

PRECE AO AMOR

Vasculhando papéis em casa dos meus pais, descobri a minha "Prece ao Amor"... ao relê-la, descubro que se mantém em mim a necessidade de ser acolhida desta forma por quem mais amo e lanço um olhar agradecido ao céu pela bondade do Senhor Deus em conceder-me tal desejo...
Aqui deixo em jeito de partilha a minha Prece e intimamente desejo que sejam muitos a encontrar, como eu, este sonho concretizado.
"Não quero que me sigas para onde quer que eu vá,
quero que me esperes se eu voltar atrás.
Não quero que me digas sim independentemente daquilo que pensas,
mas que compreendas a verdade que defendo.
Não quero que baixes a voz sempre que eu falo,
mas que me ajudes a baixar a minha quando for preciso.
Não quero que me faças falar,
mas que me escutes quando silencío.
Não quero que vás por onde quero ir,
mas que juntos encontremos o caminho.
Não quero que desesperes quando me sentires perdida,
mas que me ajudes a reencontrar-me.
Não quero que dês a tua luta por vencida
mas que te sintas sempre com uma luta por vencer;
Não quero ser uma pérola escondida
A luminuosidade acabaria por se perder
Não quero que engulas o ódio que te amarfanha
mas que o partilhes para o libertar.
Não quero que feches os olhos ao que é belo
mas que comigo o queiras contemplar;
Não quero que cales se o ciúme te atormenta
mas que no amor encontres razão para o calar
Não quero que nada no teu ser um dia negues
seria perder-te depois de te encontrar;
Não quero perder-te como meu guia,
conto com Deus para nos guiar.
Não quero que deixes de ser o meu dia
que apesar da noite, sei que vai raiar.
Não quero que me ames acima das tuas forças
mas que me ames com todas as forças que tens..."
nangba99

Sem comentários: