quarta-feira, 12 de setembro de 2007

GRITOS

Já é tarde.
O sono quer vencer mas há algo dentro de mim que teima em manter-me acordada por esta hora... talvez seja apenas o cansaço, o stress, a quantidade de coisas em mente (por terminar), ...
deixo-me ficar... sei que amanhã já dormirei a horas e mais serenamente...
Hoje o meu norte foi memória viva dentro de mim! As noites em que o céu se unia à minha necessidade de gritar... Foi a trovoada. Bendita trovoada que levou consigo a dor de cabeça intensa e profunda, como nos bons velhos tempos!
Vejo as notícias à procura de Maddie e o coração faz-se pequenino... mantenho o meu silêncio em relação a algo que não conheço. Rezo pela menina tão linda e indefesa.
Relembro o trágico 11 de Setembro em que aguardava ansiosa partir em missão... nha corçon na tchora pa bó. Rezo...
Hoje foi intensa a trovoada. Penso que o céu também queria gritar...

Sem comentários: