terça-feira, 17 de março de 2009

Querida São,
hoje estive tão pertinho de ti, mais uma vez. Fico grata ao bom Deus por Ele me conceder estar tão perto mais uma vez... Gosto de ti, sabias?! Eu sei que sim...
Tenho tido imagens tuas em flash dentro de mim neste dia. É o flash do passado e o flash do presente a sucederem-se incansavelmente como que a chamarem-me para que me liberte desta imagem e desta dor que sinto para celebrar dentro de mim a alegria de teres feito parte da minha vida, como tu me dizias na última mensagem de telemóvel que me mandaste! Lembro-me de te ter dito nesse dia que gostaria de te poder aliviar todas as tuas dores... hoje sinto o mesmo...
"Louvado sejas, Meu Senhor,
pela minha irmã São.
Sorridente, ouvinte, amiga e bela
que te acarinhou e presenteou ao longo da sua vida
com muitas sementes de amor
com muitos amigos do coração que,
por muito fracos e incapazes que tenham sido para te seguir,
Viveram momentos de profunda amizade e profundidade através de Ti!
Louvado Sejas, Meu Senhor,
pela simplicidade e humildade daquele corpo pequenino e definhado
que sempre te seguiu e desejou cumprir na sua vida, a Tua vontade

Louvado sejas, Meu Senhor,
Pela minha irmã São
que me ensinou como poderia chegar mais perto de Ti
que me ensinou que não há acasos
que me ensinou a ler e a seguir os sinais que vais deixando

Louvado Sejas, Meu Senhor,
consola os nossos corações e torna toda esta dor fecunda!"

Sem comentários: