terça-feira, 17 de março de 2009

Mais um dia...mais um mimo...um beijo... uma oração, uma canção!

Hoje regresso a casa com a sensação de que me estiveste a ouvir com atenção... ilusão ou realidade, este sentimento conforta-me por dentro, deixa-me sossegada mesmo com a impressão que é fruto do meu profundo desejo.
Interiormente, é como se repousasse de novo a minha cabeça no teu roupão cor de rosa com que me recebeste do dia 14 de Fevereiro... deito a cabeça e sei que aspiras pelo regresso do teu pródigo!
Rezo muito fundo para que o abraces interiormente e que o libertes, e que o ilumines, ...
Rezo muito fundo para que Deus tenha recebido e transformado todas as tuas dores!
Beijo sereno

1 comentário:

Albertino disse...

Aqui estou...
Até nisto a São nos uniu, o conhecermos espaços uns dos outros, de encontro, partilha e fé.
Nesta hora a São já está na Casa do Pai. Acabei de escrever e publicar um pequeno testemunho. Sobre ela é impossível escrever porque... tanto para escrever.
Mas fica-nos a saudade de alguém que como Cristo passou pela nossa vida fazendo o bem.
Obrigado porque estiveste ao seu lado, porque lhe levaste amigos, porque me levaste a mim...
Vou silenciar agora... unir a minha oração à de todos.
Ela está em paz e assim que queremos porque só assim a nossa Páscoa será plena como certamente a São gostaria.

OBRIGADO....

Frei Albertino