sábado, 14 de março de 2009

...

Ontem foi um dia difícil para ti... a dor enrugou-te a testa e pôs-te em sobressalto ao longo da manhã. Quando por fim adormeceste, rezei o terço contigo ou para ti... nem sei se me ouviste... quero acreditar que sim... e que até me tentaste abraçar...

Tantos dos que tanto amas (e te amam) estiveram perto e estão espalhados por aí, em oração para que a vontade do Pai se cumpra nas suas vidas...

Guardo-te dentro. Penso em ti a cada minuto que passa. Falo-te baixinho e penso que até me consegues ouvir!

Beijinho forte! Gosto-te tanto!!!

tua,

loirinha!

2 comentários:

Miguel Jalôto disse...

Martinha linda, obrigado pelas tuas palavras. Fez-me bem ler o teu blog. Mas sentirei sempre os remorsos de não ter estado mais presente, tendo a Sãozinha me dado sempre tanto. Mas sei que ela me perdoa. Lembro-me do meu primeiro retiro, quando a conheci a sério... mas já antes a tinha conhecido, a cantar as Janeiras à minha porta... Enfimn tantas recordações... Beijinhos e até breve.

Nangba disse...

Querido Miguel,
conhecendo a São dir-te-ei, não fiques preso a essa dor, a esse peso. Ela tinha a grande qualidade de nos conhecer bem, de nos aceitar como somos e de nos perdoar internamente e esquecer todos os nossos disparates muito depressa... mas ia-nos lembrando do que fazíamos há uns anos atrás mas era para se divertir e para nos divertir também a nós!
Sim, ela perdoa-te e abraça-te bem apertado... nunca duvides desse abraço!
Beijoforte