quinta-feira, 3 de julho de 2008

Pipoca


Hoje foi-se embora a minha "pipoca"... tenho o coração como que de molho, num estado em que não posso olhar muito para dentro... tenho de fingir que tudo está bem e fazer as minhas tarefas com tranquilidade para que o coração se mantenha quieto.

Finalmente, ao fim de dois anos e dois meses a viver com mães que se transformavam de oito em oito horas, encontrou um lar, uma família! A partir de agora tem direito a um colo a tempo inteiro, independentemente da hora do dia ou da noite, de estar calor ou frio, de ser verão ou inverno... não mais ficará sozinha no hospital, não mais chorará com desespero pois terá sempre por perto a sua própria família. Desejo acrescentar no final da sua história um "e foram felizes para sempre" como terminam as histórias das outras princesas que conheci!

A minha profissão, de forma particular este meu trabalho, é muito lindo e profundo mas tem destas coisas que fazem doer por dentro. O segredo é ver pelo lado da criança mas é preciso tempo para a mentalização fazer efeito...

Resta-me rezar para que o Senhor Deus a ajude a contornar as pedrinhas que se irão erguer no seu caminho e que a sua família saiba aceitá-la totalmente nos seus corações!...
A mim, que me ajude a continuar a cortar porções de mim mesma para dar aos Seus "orfãos de pais vivos" para que essa parte cresça cada vez mais dentro de mim e que nunca me deixe desistir...
Que Deus te guie minha "pipoquinha bochechuda"!!!

Sem comentários: