quinta-feira, 10 de julho de 2008

Menino das covinhas




Hoje chegou a tua vez de ter uma família! Estou feliz e vejo-vos partir um a um, de coração saudoso e até choroso mas com a alma satisfeita e com um "missão cumprida" em rodapé!


É a minha missão a ser cumprida, é a vossa vida a seguir o seu próprio rumo, é a vossa história a iniciar-se de novo e a reescrever-se com o meu nome num qualquer prefácio que será esquecido mas nunca totalmente apagado. Acho que nós, os humanos temos a necessidade de que nunca nos esqueçam. Eu não sou diferente!

Sei que apesar de me poderem esquecer, viverei eternamente (de alguma forma) na alma daqueles tantos pequeninos que me passaram pela mão até hoje e isso me basta!...



E a história repete-se com outras tonalidades, com outros sons, com outros sabores... e assim, recebi em menos de 15 dias de diferença, dois recém nascidos, distintos em tudo menos na fragilidade... e de novo, ergo as mãos com doçura e tranquilidade, tentando não errar muito e dar tudo aquilo que sou e em que acredito para que aqueles seres um dia passem tranquilamente e felizes para outros braços que os amem e os façam crescer equilibrados, transformando-os em seres capazes de mudar o mundo para melhor...


São as sementes que me dão, hoje em dia, para semear.


É o meu destino... é a minha missão!

1 comentário:

Vilma disse...

Que missão linda! :)