sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Memórias...

Todos nós guardamos recordações que nos enchem o nariz de odores e a alma de apertos... ainda moravamos na casa de D. Pedro V (saímos de lá quando eu tinha 4 anos) quando, numas arrumações, a minha mãe encontrou esta boneca. Lembro-me da emoção que senti naquele momento! Lembro-me como se fosse hoje!!!

O cheirinho daquele "meu bebé" era único.
Com compreensão de adulto vejo hoje porque a minha mãe ma tinha tirado. Lembro-me dos dedinhos já partidos, da espuma a sair por todos os cantos...
Mas agora já nem tudo é o que era... o cheirinho não é o mesmo... nem sequer o toque! Não é sequer o mesmo, o espaço físico para guardar "coisas"... e já nem faz sentido porque estão guardadas num local em que ninguém as pode tocar, danificar ou remexer... só visitar... e experimentar assim partilhadas...

Sem comentários: