sexta-feira, 21 de novembro de 2008

MAIS UM...

Mais um fim-de-semana!
Para quem, como eu, trabalha por turnos, o fim-de-semana ganha um novo sabor. Acho que até o ano corre mais depressa porque estamos sempre à espera que chegue daqui a três semanas para termos, de novo, dois dias de folga juntos, eu e o meu marido...
Este, porém, já começa estragado. Um plano de ida ao norte foi desmarcado por uma formação que o "mais que tudo" foi chamado a fazer. Além dos planos estragados ganhei mais um dia de folga sozinha em casa... que alegria!!!
Fica o consolo de estar na minha casinha, sem grandes preocupações (para além da pilha de roupa por passar que vou ter de começar já para que se desvaneça mais depressa).
Espero que o vosso seja melhor e mais pacífico interiormente.
Bom fim-de-semana!!!

Sem comentários: