sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Diogo

Como já havia confessado, há fases da nossa vida que nos deixam sem palavras que acompanhem a alma.
Penso que este será um momento de viragem neste blog, ou talvez até nem seja... deixemos que o tempo o diga!
Vou falar-vos de alguém que entrou na minha vida com toda a simpliciade e tranquilidade, conquistando cada milímetro da minha sensibilidade... o Diogo!
Ele é em mim e dentro de mim mas para além de mim...
É em mim porque é um comigo.
Dentro de mim porque ainda me habita interiormente.
E para além de mim porque já tem autonomia para se mexer, me pontapear, etc
Esta é das fases mais lindas de toda a minha vida!
Já me disseram que vou fartar-me de o sentir mexer, no entanto, posso assegurar-vos de que é das sensações mais intensas que alguma vez experimentei!

1 comentário:

Mafalda disse...

Obrigada pela tua visita ao meu blog :)

Ah pois é... e cada vez o vais sentir mais... e pior! O meu da-me cada pontapé nas costelas! Dores agudas mesmo!!! Mas adoro lol