sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sara Tavares - Ponto de Luz

" Escutando no vento Tua voz secreta que me sopra por dentro deixa-me ser, só ser...
No Teu colo eu me entrego para que me nutras e me envolvas deixa-me ser, só ser... um ponto de luz, que me seduz, aceso na alma...
... um ponto de luz que me conduz, aceso na alma...
Por trás dessa nuvem ardendo no céu, o fogo do sol raí eternamente quente, liberta-me a mente!

- allô, sigui bu sol, el que bu fará... coraçon lebe, pulsa na sabura di ventura... Sigui bu sol!"

Inspirador e tranquilizante.
Sara Tavares com o seu sempre profundo olhar sobre Deus devolvendo-me alguma paz e vontade de acreditar que há um ponto de luz!

6 comentários:

Pedro Ferreira disse...

Gosto da música =)
boa escolha

stella disse...

hi, i am a korean girl, i searched this song in the google. mmm it's really a nice song. i can't understand the lyrics though ;)

Nangba disse...

hi, stella
here it is the liric of that song made by a friend because my english is not so well.
i hope that this translation helps you and that you could see it because i can't reply you directly.

PONTO DE LUZ (Letra)
POINT OF LIGHT (Lyrics)

Escutando no vento
LISTENING TO THE WIND
Tua voz secreta
YOUR SECRET VOICE
Que me sopra por dentro
THAT BLOWS INSIDE
Deixa-me ser só ser
LET ME BE, JUST BE

No teu colo eu me entrego
IN YOUR LAP I GIVE MYSELF
Para que me nutras
SO YOU CAN NURTURE ME
E me envolvas
AND EMBRACE ME
Deixa-me ser só ser
LET ME BE, JUST BE

Um ponto de luz
A POINT OF LIGHT
Que me seduz
THAT ATTRACTS ME
Aceso na alma
LIGHTED ON THE SOUL

Um ponto de luz
A POINT OF LIGHT
Que me conduz
THAT GUIDES ME
Aceso na alma
LIGHTED ON THE SOUL

Por trás dessa nuvem
BEHIND THAT CLOUD
Ardendo no céu
BURNING IN THE SKY
O fogo do sol rai
SHINES THE FIRE OF THE SUN
Eternamente quente
ETERNALLY WARM
Liberta-me a mente
FREE MY MIND
Liberta-me a mente
FREE MY MIND

Um ponto de luz
A POINT OF LIGHT
Que me seduz
THAT ATTRACTS ME
Aceso na alma
LIGHTED ON THE SOUL

Um ponto de luz
A POINT OF LIGHT
Que me conduz
THAT GUIDES ME
Aceso na alma
LIGHTED ON THE SOUL

stella disse...

Ohhhhh, Thank you very much ! really, i couldn't find the lyrics in google.. so i really wondered it. thank you, thank youu. ! the lyrics is soo lovely too, it is a really nice song :D

José Carlos Teixeira disse...

esta musica, muito bonita...
e o video clip espantoso!
obrigado, marta...

Anónimo disse...

nunca me senti tao mas tao bem a ouvir uma musica ...
e esta supera todas as minhas espectativas..

simplesmnte linda =D


sera que algum me consegue mandar a parte da musica que é cantada em criolo?