domingo, 26 de outubro de 2008

Participe na sondagem!

Alguma vez pensou que poderia não ser filho dos seus pais? É uma recordação antiga que tenho, não sei quão antiga mas sei que existiu em mim...
Acho que não fui a única a sentí-lo pois já ouvi o partilhar de mais pessoas neste sentido. Lanço o desafio de responder a esta sondagem que se encontrará aberta até ao dia 16 de Novembro às 00 horas. Data em que termina a discussão sobre a adopção.
Quero com isto reflectir que se os filhos biológicos de seus pais o pensam um dia, é natural que os adoptados também passem por estas questões.
Participe!

1 comentário:

Ceci disse...

olá, estou contente de conhecer seu blog, vou responder a sondagem, é a primeira vez que entro,
obrigada por comentar no Viver Melhor e participar da discussão sobre ADOÇÃO. Poderia ser mais fácil deixar comentário?
BOM DOMINGO,
Ceciqu