quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

HORA DE FAZER AS MALAS

Chegou a hora de abandonar a casa que te acolheu nestes três meses e onse dias da tua vida!
A mala é pequena. Algumas prendas do teu primeiro Natal, uma roupinha que estreaste por essa altura, uma caixinha de música que te foi embalando no sono e alguns brinquedos...
Olho para ti e sonho com um futuro sereno mais do que feliz! Sei que cada vida tem de trilhar as margens de um rio e essas nunca são a direito. Serás feliz, sim mas também terás momentos mais complicados de viver, como todos nós!
Que a estrelinha de Deus te guie, te ensine a lutar em cada momento, te ilumine nas adversidades, te dê esperança nas desilusões e sempre (sempre mesmo) te faça vislumbrar que há alguém que te ama muito, independentemente da pessoa que sejas. Basta existires.
Boa sorte princesinha sem nome.

2 comentários:

Vilma disse...

Olá! :)
Fiquei contente com o teu comentário.
Já tens comentado, mas esta foi a 1ª. vez que deixaste link e vim espreitar.
E é como dizes, quem anda neste mundo orientado por Deus, nada na sua vida acontece por acaso.
Tens uma missão linda!
Desejo de coração que continues a ser muito abençoada e a abençoar as vidinhas que Deus te vai colocando no caminho, para que sejam dirigidas para familias que as amem e cuidem com muito amor.
Obrigada pelas tuas palavras sempre de encorajamento!
DTA

Georgius Brandalius disse...

Brutal.
Pungente.
Esmagador.
Faz-nos sentir pequeninos, isto é, faz-nos sentir que os nossos trabalhos são pequeninos, quase sem importância.
Depois lá me obriguei a pensar que esse trabalho ajuda a que muitos milhares de pessoas tenham água de qualidade e que muitas dezenas de famílias (incluindo a minha!!!) tenham pão na mesa todos os dias. Mas comparar a importância dos impactos de um e outro trabalho é, enfim, impossível.

Beijinhos.